Translate

domingo, 23 de setembro de 2012

Petição!


Amado Deus e eterno Pai, neste dia mais uma vez venho celebrar o teu amor e contar das tuas maravilhas.

Agradeço por estar na tua presença por mais este dia que é o lugar onde devo habitar diariamente,pois em tua presença há abundância de alegria,e encontro na Tua presença paz,abrigo e proteção.

Em ti está a nossa fonte de cura e libertação, por isso estou aqui, pois sou uma pessoa necessitada de teu amor!

Sem o teu amor não sou nada, Senhor!

Sem teu amor não existe razão para viver!

Sou tua filha Senhor!E como tua filha me achego a Ti para te amar, para te abraçar, sentir o teu cheiro e o teu afago.

Louvo-te Senhor por ser o meu amado, meu companheiro dos momentos de solidão e de tristeza!

Como é bom sentir o teu amor por mim, o teu cuidado infinito.

Nem a morte e nem a vida, e nem nada deste mundo ou de qualquer outro lugar, nada irá me separar do teu amor, Pai!

Reconheço que sou falha, pecadora e gosto de fazer aquilo que não te agrada,mas encontro em ti algo que pode me fazer superar a minha natureza, pois é pelo teu amor que sou perdoada.

É  pelo teu amor que sou aperfeiçoada,pois a tristeza em mim se transforma em alegria!

O meu cansaço é transformado em alívio, as dores, os sofrimentos são tirados, as feridas da alma são saradas, as enfermidades são curadas, e de toda opressão sou liberta!

Pai! Necessito sempre do teu amor!Que o teu amor venha me sustentar neste dia e todos os dias de meu viver!

Em nome de Jesus entrego a minha vida e a vida de meus queridos a ti juntamente com toda a preocupação e incerteza .

É em nome de Jesus Cristo que eu oro,Amém!
Sua filha que muito te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...