Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pegadas na areia


"..Certo dia,Sonhei que estava caminhando na praia
juntamente com Deus.
E revi, espelhado no céu, todos os dias da minha vida.

E em cada dia vivido, apareciam na areia, duas pegadas: as minhas e as d’Ele.

No entanto, em certos momentos, vi que havia apenas as minhas pegadas, e isso precisamente nos dias mais difíceis da minha vida.

Então perguntei a Deus:

"Senhor, eu quis seguir-Te, e Tu prometeste ficar sempre comigo. Porque deixaste-me sozinho, logo nos momentos mais difíceis da minha Vida?"

E Ele me respondeu com todo amor:

"Meu filho, Eu te amo e nunca te abandonei. Os dias em que viste só um par de pegadas na areia são precisamente aqueles em que Eu te levei nos meus braços.." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...